Carpe Diem Park Hotel Olímpia

SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES

O Carpe Diem Park Hotel vem a público externar a sua extrema preocupação com a disseminação do coronavírus (COVID-19) em todo mundo e com as consequências sociais dessa pandemia, atingindo em cheio principalmente nosso estado.

Considerando o fato, que a prevenção por meio do afastamento tem se mostrado uma medida eficaz no combate a pandemia. Apesar de Olímpia, até o momento não ter registrado nenhum caso de coronavírus (COVID-19), decidimos, seguindo a orientação da organização Mundial de Saúde (OMS), suspender temporariamente as nossas atividades do dia 23/03/2020 (Segunda-feira) ao dia 10/06/2020(Quarta-feira). Apesar da grave consequência financeira que teremos de arcar com nossa decisão, acreditamos, ser essa no momento, a melhor forma de ajudar no combate a proliferação do coronavírus (COVID-19) em nosso país.

Imaginamos estar agindo de forma acertada na suspensão das atividades, levando em consideração o exemplo de Lodi e Bergamo na Itália, que tomaram a decisão de distanciamento social em momentos diferentes (A primeira em 23/02/2020 e a segunda em 08/03/2020) Bergamo apresentou uma proliferação do coronavírus (COVID-19) exponencialmente maior no que Lodi entre seus habitantes.

Para nós que trabalhamos diariamente pensando no bem-estar de todos, nada mais importante do que a saúde de nossos hóspedes e colaboradores.

Atendimento somente via WhatsApp de Segunda a Sexta-feira das 14h às 15h!

WhatsApp: 17 99635-1668

Sem mais,

CARPE DIEM PARK HOTEL

O hotel da família em Olímpia